FAQ

Você consegue realizar o preenchimento da proposta com nossos consultores, assim como o envio da documentação necessária, através dos parceiros conveniados ou através de nosso site na aba "Nossos Cartões > Cartões de Crédito" e pode também solicitar o link de preenchimento do formulário online através do e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br ou pelo chat de atendimento aqui no site.

 

Temos dois casos:


1. A solicitação de alteração de limite por movimentação, só poderá ser solicitada após o cliente ter, pelo menos, três faturas pagas. O mesmo deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br e fazer a solicitação.

2. Já a solicitação de alteração de limite por envio de documentção, deverá ser feita através do envio de um comprovante de renda e endereço válidos e atuais acompanhados de documento de identificação (RG/CNH/CTPS COMPLETA OU CARTEIRA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL) do titular da conta. Deverá ser solicitado através de nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br.

Lembrando que nossa equipe tem até 7 dias úteis para realizar a análise. Após este prazo, você poderá acompanhar no aplicativo Finpag ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

O desbloqueio poderá ser feito:

  • Pelo 0800 940 6020 ou 37 3512-9795 de segunda à sábado de 08:00 às 20:30. (exceto domingo e feriados)

  • Pelo aplicativo Financial Cartões

  • Pela área do cliente (menu acesse seu cartão)

Para agilizar o seu atendimento tenha em mãos o cartão a ser desbloqueado e seus documentos pessoais.

Futuramente possibilitaremos o pagamento de contas (água, luz e telefone) com nossos cartões. Aguarde.

Hoje nossos cartões de bandeira Cabal, estão habilitados para compras online nos sites da Azul Linhas Aéreas e da Polishop.

  • Entre em contato agora mesmo pelo nosso site na página Fale Conosco - Opção: Cobrança. Ou envie um email para: cobranca2@financialcartões.com.br, contendo seus dados pessoais e número do cartão. 
  • Aguarde o retorno da Financial
  • Reabilite seu crédito
  • Volte a ser nosso cliente especial
  • Caso queira agilizar seu atendimento basta ligar para: (37)3512-9701 / (37)3512-9702 | (37)3512-9798 | (37)9.9964-5734

Nossos cartões de bandeira Cabal, são aceito em mais de 2,6 milhões de estabelecimentos em todo Brasil, onde estiverem presentes as máquinas de cartão: Cielo, Rede, Bin, Sipaq ou PagSeguro.

Já para os cartões de bandeira Garantido, poderá utilizar em todos os estabelecimentos com a 'Maquininha” da Financial.

Em "até" 12x sem juros. Consulte condições na loja de sua preferência.

  • Holerite / contra cheque (assalariados)
  • Carteira de trabalho (completa)
  • Extrato bancário (com movimentação da conta corrente e os limites atribuidos da conta)
  • Extrato conta INSS / Carta de concessão de benefício / Comprovante de saque de INSS (aposentados)
  • Fatura de cartão de crédito
  • Extrato de pensão (pensionistas)

Lembrando que os comprovantes de renda deverão ter no máximo até 3 meses de emissão ao mês vigente.