Bandeira Cabal

Pra Você Lojista
Cartões Cabal de Débito e Crédito

Atualmente, a Bandeira Cabal mantém contrato de licenciamento com os credenciadores (adquirentes) Bancoob - por meio das máquinas Sipag e Bin -, Cielo, Rede e Pagseguro, com isso, seus cartões são automaticamente aceitos nos terminais dessas redes em todo o país nas funções “débito” e “crédito”. Por não atuar com modelos de exclusividade, a Cabal também está aberta ao licenciamento de todos os credenciadores que atuam ou que vierem a atuar no Brasil.

 

  • Se o seu estabelecimento possui um terminal eletrônico do credenciador Bancoob (Sipag ou Bin), Cielo, Rede ou Pagseguro, então você já está automaticamente apto a receber pagamentos com os cartões Cabal nas funções “crédito” e “débito”.

  • Todas as vendas feitas com os cartões da bandeira, utilizando esses terminais, são pagas pelo próprio credenciador nas mesmas condições comerciais das principais bandeiras globais.

Em caso de dúvida sobre a aceitação da bandeira Cabal para cartões de “crédito” ou “débito”, procure o seu credenciador.

Não perca vendas!
Fique atento a atualização (carga de tabelas) dos seus Terminais Eletrônicos TEF e/ou POS.


Fundada em 1980, a Cabal é uma bandeira de cartões internacional aberta, o que significa atuar livremente em diversos países no licenciamento de emissores e credenciadoras, e na homologação de processadoras de meios de pagamentos eletrônicos.

Os emissores da bandeira Cabal licenciados no Brasil têm, à sua disposição, os produtos de crédito, débito, BNDES, pré-pagos em geral e cartões regulamentados, tais como alimentação e refeição.

Com ampla rede de aceitação, assegurada pelo licenciamento das principais credenciadoras do mercado, a Cabal figura entre as principais bandeiras em atuação no país, com presença em 99% dos municípios brasileiros.

A Cabal Brasil, empresa sediada em Brasília-DF e fundada em janeiro de 2000, é quem regula o funcionamento da Bandeira Cabal no país e administra a vinculação de novos emissores, instituições financeiras ou não, credenciadoras e processadoras de cartões por meio da sua adesão ao Sistema Cabal de Meios de Pagamento.