Temos dois casos:
1. A solicitação de alteração de limite por movimentação, só poderá ser solicitada após o cliente ter, pelo menos, três faturas pagas. O mesmo deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail: credito@financialcartoes.com.br e fazer a solicitação.
2. Já a solicitação de alteração de limite por envio de comprovante de renda, deverá ser feita através do envio de um comprovante de renda válido e atual acompanhando do RG do titular da conta. Deverá ser solicitado através de nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail: credito@financialcartoes.com.br.
Lembrando que nossa equipe tem até 7 dias úteis para realizar a análise. Após este prazo, você poderá acompanhar no aplicativo Finpag ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
O desbloqueio poderá ser feito:
Pelo 0800 940 6020 de segunda à sábado de 08:00 às 20:40. (exceto domingo e feriados)
Pelo aplicativo Financial Cartões
Pela área do cliente (menu acesse seu cartão)
Futuramente possibilitaremos o pagamento de contas (água, luz e telefone) com nossos cartões. Aguarde.
Hoje nossos cartões de bandeira Cabal, estão habilitados para compras online nos sites da Azul Linhas Aéreas e da Polishop.
Nossos cartões de bandeira Cabal, são aceito em mais de 2,6 milhões de estabelecimentos em todo Brasil, onde estiverem presentes as máquinas de cartão: Cielo, Rede, Bin, Sipaq ou PagSeguro.
Já para os cartões de bandeira Garantido, poderá utilizar em todos os estabelecimentos com a 'Maquininha” da Financial.
Em "até" 12x sem juros. Consulte condições na loja de sua preferência.
Lembrando que os comprovantes de renda deverão ter no máximo até 3 meses de emissão ao mês vigente.