Você consegue realizar o preenchimento da proposta com nossos consultores, assim como o envio da documentação necessária, através dos parceiros conveniados ou através de nosso site na aba "Nossos Cartões > Cartões de Crédito" e pode também solicitar o link de preenchimento do formulário online através do e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br ou pelo chat de atendimento aqui no site.
Temos dois casos:
1. A solicitação de alteração de limite por movimentação, só poderá ser solicitada após o cliente ter, pelo menos, três faturas pagas. O mesmo deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br e fazer a solicitação.
2. Já a solicitação de alteração de limite por envio de documentção, deverá ser feita através do envio da documentação abaixo para a nossa Central de Atendimento via WhatsApp (37 3512-9795) ou pelo e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br:
O desbloqueio poderá ser feito:
Pelo 0800 940 6020 ou 37 3512-9795 de segunda à sábado de 08:00 às 20:30. (exceto domingo e feriados)
Pelo aplicativo Financial Cartões
Pela área do cliente (menu acesse seu cartão)
Para agilizar o seu atendimento tenha em mãos o cartão a ser desbloqueado e seus documentos pessoais.
Futuramente possibilitaremos o pagamento de contas (água, luz e telefone) com nossos cartões. Aguarde.
Você pode entrar em contato via fone (37 3512-9798), WhatsApp (37 3512-9795), pelo nosso site na página Fale Conosco - Opção: Negociação, ou email cobranca2@financialcartões.com.br, contendo seus dados pessoais e número do cartão.
Nossos cartões de bandeira Cabal, são aceito em mais de 2,6 milhões de estabelecimentos em todo Brasil, onde estiverem presentes as máquinas de cartão: Cielo, Rede, Bin, Sipaq ou PagSeguro.
Já para os cartões de bandeira Garantido, poderá utilizar em todos os estabelecimentos com a 'Maquininha” da Financial.
Em "até" 12x sem juros. Consulte condições na loja de sua preferência.
Com nossos cartões o cliente tem a possibilidade de ter até 3 cartões adicionais.
Os cartões adicionais poderão ser feitos para:
Pai e mãe
Filhos maiores de 16 anos
Cônjuge
Para que seja efetivado a solicitação de cartão adicional, o cliente deverá enviar a seguinte documentação:
RG e CPF do titular e do adicional
Certidão de nascimento de filho em comum / certidão de casamento / certidão de união estável (cônjuge)
Este procedimento poderá ser realizado naos parceiros emissores conveniados ou poderá ser enviado para o e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br