FAQ

Você consegue realizar o preenchimento da proposta com nossos consultores, assim como o envio da documentação necessária, através dos parceiros conveniados ou através de nosso site na aba "Nossos Cartões > Cartões de Crédito" e pode também solicitar o link de preenchimento do formulário online através do e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br ou pelo chat de atendimento aqui no site.

 

Temos dois casos:


1. A solicitação de alteração de limite por movimentação, só poderá ser solicitada após o cliente ter, pelo menos, três faturas pagas. O mesmo deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br e fazer a solicitação.

2. Já a solicitação de alteração de limite por envio de documentção, deverá ser feita através do envio da documentação abaixo para a nossa Central de Atendimento via WhatsApp (37 3512-9795) ou pelo e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br:

- Documento pessoal de identificação – RG (frente e verso), CPF ou CNH (aberta) ou CTPS (frente e verso);
- Self – Foto do seu rosto segurando o documento de identificação pessoal próximo a ele (SEM MÁSCARA E COM CAMISA);
- Comprovante de endereço: Conta de água, energia, internet ou telefone (CELULAR) do mês atual, sendo no nome do cliente;
- Comprovante de renda – comprovantes aceitos: contra cheque/holerite do último mês, extrato bancário de movimentação dos 3 últimos meses ou extrato do benefício do INSS dos últimos 03 meses. 
 
Lembrando que todas as fotos precisam estar legíveis, nítidas e sem cortes para que possamos analisar. Você pode nos encaminhar os comprovantes de renda e endereço por foto ou pdf. Nossa equipe tem até 7 dias úteis para realizar a análise. Após este prazo, você poderá acompanhar no aplicativo Finpag ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
 

O desbloqueio poderá ser feito:

  • Pelo 0800 940 6020 ou 37 3512-9795 de segunda à sábado de 08:00 às 20:30. (exceto domingo e feriados)

  • Pelo aplicativo Financial Cartões

  • Pela área do cliente (menu acesse seu cartão)

Para agilizar o seu atendimento tenha em mãos o cartão a ser desbloqueado e seus documentos pessoais.

Futuramente possibilitaremos o pagamento de contas (água, luz e telefone) com nossos cartões. Aguarde.

Você pode entrar em contato via fone (37 3512-9798), WhatsApp (37 3512-9795), pelo nosso site na página Fale Conosco - Opção: Negociação, ou email cobranca2@financialcartões.com.br, contendo seus dados pessoais e número do cartão. 

  • Aguarde o retorno da Financial
  • Reabilite seu crédito
  • Volte a ser nosso cliente especial
  • Caso queira agilizar seu atendimento basta ligar para: (37)3512-9701 / (37)3512-9702 | (37)3512-9798 | (37)9.9964-5734

Nossos cartões de bandeira Cabal, são aceito em mais de 2,6 milhões de estabelecimentos em todo Brasil, onde estiverem presentes as máquinas de cartão: Cielo, Rede, Bin, Sipaq ou PagSeguro.

Já para os cartões de bandeira Garantido, poderá utilizar em todos os estabelecimentos com a 'Maquininha” da Financial.

Em "até" 12x sem juros. Consulte condições na loja de sua preferência.

Com nossos cartões o cliente tem a possibilidade de ter até 3 cartões adicionais.

Os cartões adicionais poderão ser feitos para:

  • Pai e mãe

  • Filhos maiores de 16 anos

  • Cônjuge

Para que seja efetivado a solicitação de cartão adicional, o cliente deverá enviar a seguinte documentação:

RG e CPF do titular e do adicional

Certidão de nascimento de filho em comum / certidão de casamento / certidão de união estável (cônjuge)

Este procedimento poderá ser realizado naos parceiros emissores conveniados ou poderá ser enviado para o e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br

 

  • Holerite / contra cheque (assalariados)
  • Extrato bancário (dos últimos 3 meses com movimentação da conta corrente e os limites atribuidos da conta)
  • Extrato conta INSS / Carta de concessão de benefício 
  • Extrato de pensão (pensionistas)