Temos dois casos:
1. A solicitação de alteração de limite por movimentação, só poderá ser solicitada após o cliente ter, pelo menos, três faturas pagas. O mesmo deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br e fazer a solicitação.
2. Já a solicitação de alteração de limite por envio de documentção, deverá ser feita através do envio da documentação abaixo para a nossa Central de Atendimento via WhatsApp (37 3512-9795) ou pelo e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br:
- Documento pessoal de identificação – RG (frente e verso), CPF ou CNH (aberta) ou CTPS (frente e verso);
- Self – Foto do seu rosto segurando o documento de identificação pessoal próximo a ele (SEM MÁSCARA E COM CAMISA);
- Comprovante de endereço: Conta de água, energia, internet ou telefone (CELULAR) do mês atual, sendo no nome do cliente;
- Comprovante de renda – comprovantes aceitos: contra cheque/holerite do último mês, extrato bancário de movimentação dos 3 últimos meses ou extrato do benefício do INSS dos últimos 03 meses.
Lembrando que todas as fotos precisam estar legíveis, nítidas e sem cortes para que possamos analisar. Você pode nos encaminhar os comprovantes de renda e endereço por foto ou pdf. Nossa equipe tem até 7 dias úteis para realizar a análise. Após este prazo, você poderá acompanhar no aplicativo Finpag ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento.