Aumento de Limite

Temos dois casos:


1. A solicitação de alteração de limite por movimentação, só poderá ser solicitada após o cliente ter, pelo menos, três faturas pagas. O mesmo deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br e fazer a solicitação.

2. Já a solicitação de alteração de limite por envio de documentção, deverá ser feita através do envio de um comprovante de renda e endereço válidos e atuais acompanhados de documento de identificação (RG/CNH/CTPS COMPLETA OU CARTEIRA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL) do titular da conta. Deverá ser solicitado através de nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br.

Lembrando que nossa equipe tem até 7 dias úteis para realizar a análise. Após este prazo, você poderá acompanhar no aplicativo Finpag ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Holerite / contra cheque (assalariados)
  • Carteira de trabalho (completa)
  • Extrato bancário (com movimentação da conta corrente e os limites atribuidos da conta)
  • Extrato conta INSS / Carta de concessão de benefício / Comprovante de saque de INSS (aposentados)
  • Fatura de cartão de crédito
  • Extrato de pensão (pensionistas)

Lembrando que os comprovantes de renda deverão ter no máximo até 3 meses de emissão ao mês vigente.