FAQ

O pagamento deverá ser feito em moeda corrente. As faturas poderão ser pagas diretamente nas lojas dos Supermercados ABC, conveniados, rede bancária, lotéricas ou internet banking.

Você poderá acessar através de nosso site, a área do cliente (acesso ao meu cartão) e imprimir a 2ª via da fatura, ou entrar em contato com a Central de Atendimento através do 0800 940 6020 para informações de valores ou solicitação de 2 ª via por e-mail ou ainda baixar nosso aplicativo Financial Cartões onde toda a movimentação de seu cartão e a 2ª via de fatura estarão disponíveis.

Obs.: Na área do cliente é necessário que você faça anteriormente o seu cadastro. Dúvidas, entre em contato pelo 0800 para acompanhamento do cadastro. A senha do aplicativo é a mesma da área do cliente.

Com nossos cartões o cliente tem a possibilidade de ter até 3 cartões adicionais.

Os cartões adicionais poderão ser feitos para:

  • Pai e mãe

  • Filhos maiores de 16 anos

  • Cônjuge

Para que seja efetivado a solicitação de cartão adicional, o cliente deverá enviar a seguinte documentação:

RG e CPF do titular e do adicional

Certidão de nascimento de filho em comum / certidão de casamento / certidão de união estável (cônjuge)

Este procedimento poderá ser realizado naos parceiros emissores conveniados ou poderá ser enviado para o e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br

 

Entrar em contato pelo 0800 940 6020 ou 37 3512-9795 e solicitar o envio de uma nova senha por SMS (envio imediato).

  • Oferece meio de pagamento atrativo para sua loja;
  • Melhora o relacionamento com os clientes alé de estimular a fidelização e consequente aumento na frequência da loja;
  • Incentiva compras por impulso, aumentando o valor do ticket médio do lojista
  • A empresa que oferece esse serviço, além de agregar valor aos serviços oferecidos, também passa a conhecer melhor seu cliente e a entender suas necessidades.

Claro! Basta entrar em contato conosco através do telefone (37)3512-9703 ou através do e-mail: financialpj@financialcartoes.com.br.

A vantagem de realizar o pagamento de sua fatura direto nas lojas conveniadas é o retorno do crédito na hora, já em redes bancárias é necessário aguardar o prazo de 3 dias úteis para voltar o crédito/limite.

Não. Nosso cartões não possuem taxas de adesão nem de anuidade.
Será cobrado apenas um custo de manutençao de conta sempre que houver emissão de fatura.