Meu Cartão

O pagamento deverá ser feito em moeda corrente. As faturas poderão ser pagas diretamente nas lojas dos Supermercados ABC, conveniados, rede bancária, lotéricas ou internet banking.

O desbloqueio poderá ser feito:

  • Pelo 0800 940 6020 ou 37 3512-9795 de segunda à sábado de 08:00 às 20:30. (exceto domingo e feriados)

  • Pelo aplicativo Financial Cartões

  • Pela área do cliente (menu acesse seu cartão)

Para agilizar o seu atendimento tenha em mãos o cartão a ser desbloqueado e seus documentos pessoais.

Futuramente possibilitaremos o pagamento de contas (água, luz e telefone) com nossos cartões. Aguarde.

Nossos cartões de bandeira Cabal, são aceito em mais de 2,6 milhões de estabelecimentos em todo Brasil, onde estiverem presentes as máquinas de cartão: Cielo, Rede, Bin, Sipaq ou PagSeguro.

Já para os cartões de bandeira Garantido, poderá utilizar em todos os estabelecimentos com a 'Maquininha” da Financial.

Você poderá acessar através de nosso site, a área do cliente (acesso ao meu cartão) e imprimir a 2ª via da fatura, ou entrar em contato com a Central de Atendimento através do 0800 940 6020 para informações de valores ou solicitação de 2 ª via por e-mail ou ainda baixar nosso aplicativo Financial Cartões onde toda a movimentação de seu cartão e a 2ª via de fatura estarão disponíveis.

Obs.: Na área do cliente é necessário que você faça anteriormente o seu cadastro. Dúvidas, entre em contato pelo 0800 para acompanhamento do cadastro. A senha do aplicativo é a mesma da área do cliente.

Com nossos cartões o cliente tem a possibilidade de ter até 3 cartões adicionais.

Os cartões adicionais poderão ser feitos para:

  • Pai e mãe

  • Filhos maiores de 16 anos

  • Cônjuge

Para que seja efetivado a solicitação de cartão adicional, o cliente deverá enviar a seguinte documentação:

RG e CPF do titular e do adicional

Certidão de nascimento de filho em comum / certidão de casamento / certidão de união estável (cônjuge)

Este procedimento poderá ser realizado naos parceiros emissores conveniados ou poderá ser enviado para o e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br

 

Entrar em contato pelo 0800 940 6020 ou 37 3512-9795 e solicitar o envio de uma nova senha por SMS (envio imediato).

Claro! Basta entrar em contato conosco através do telefone (37)3512-9703 ou através do e-mail: financialpj@financialcartoes.com.br.

A vantagem de realizar o pagamento de sua fatura direto nas lojas conveniadas é o retorno do crédito na hora, já em redes bancárias é necessário aguardar o prazo de 3 dias úteis para voltar o crédito/limite.