Meu Cartão

O pagamento deverá ser feito em moeda corrente. As faturas poderão ser pagas diretamente nas lojas dos Supermercados ABC, conveniados, rede bancária, lotéricas ou internet banking.

O desbloqueio poderá ser feito:

  • Pelo 0800 940 6020 de segunda à sábado de 08:00 às 20:40. (exceto domingo e feriados)

  • Pelo aplicativo Financial Cartões

  • Pela área do cliente (menu acesse seu cartão)

Nossos cartões de bandeira Cabal, são aceito em mais de 2,6 milhões de estabelecimentos em todo Brasil, onde estiverem presentes as máquinas de cartão: Cielo, Rede, Bin, Sipaq ou PagSeguro.

Já para os cartões de bandeira Garantido, poderá utilizar em todos os estabelecimentos com a 'Maquininha” da Financial.

Você poderá acessar através de nosso site, a área do cliente (acesso ao meu cartão) e imprimir a 2ª via da fatura, ou entrar em contato com a Central de Atendimento através do 0800 940 6020 para informações de valores ou solicitação de 2 ª via por e-mail ou ainda baixar nosso aplicativo Financial Cartões onde toda a movimentação de seu cartão e a 2ª via de fatura estarão disponíveis.

Obs.: Na área do cliente é necessário que você faça anteriormente o seu cadastro. Dúvidas, entre em contato pelo 0800 para acompanhamento do cadastro. A senha do aplicativo é a mesma da área do cliente.

Com nossos cartões o cliente tem a possibilidade de ter até 3 cartões adicionais.

Os cartões adicionais poderão ser feitos para:

  • Pai e mãe

  • Filhos maiores de 16 anos

  • Cônjuge

Para que seja efetivado a solicitação de cartão adicional, o cliente deverá enviar a seguinte documentação:

RG e CPF do titular e do adicional

Certidão de nascimento de filho em comum / certidão de casamento / certidão de união estável (cônjuge)

Este procedimento poderá ser realizado nas lojas conveniadas (Supermercados ABC e Mega Mercado) ou poderá ser enviado para o e-mail: atendimento@financialcartoes.com.br

 

Entrar em contato pelo 0800 940 6020 e solicitar o envio de uma nova senha por SMS (envio imediato) ou pela carta senha, que será enviada pelos correios ou ainda através do nosso aplicativo Financial Cartões.

Claro! Basta entrar em contato conosco através do telefone (37)3512-9339 ou através do e-mail: vendas@financialcartoes.com.br.

A vantagem de realizar o pagamento de sua fatura direto nas lojas conveniadas é o retorno do crédito na hora, já em redes bancárias é necessário aguardar o prazo de 3 dias úteis para voltar o crédito/limite.

Sim. Dependendo do vencimento escolhido e da data de compra.

Válido para cartões de crédito - pessoa física.